“Top Desconfiança” ou “Na falta de algo melhor pra postar, lá vamos nós de estatística de novo”

Eu nunca compreendi pessoas que mantém relacionamentos quando não tem absolutamente nenhuma confiança no seu cônjuge. De qualquer modo, o fato de eu não entender essa gente não é o suficiente para fazer com que elas deixem de existir.

Existem os mais variados tipos de desconfiados. Desde os que ficam fuçando em bolsas e carteiras dos cônjuges, ou em suas mensagens de celular ou e-mails, até os que contratam detetives particulares pra seguir a pessoa pra ver o que ela anda fazendo de errado (além de estar com o idiota desconfiado, é claro).

Meu pai sempre disse que corno é um estado de espírito, muito antes de qualquer outra coisa. Corno é aquele cara que corre pela freeway a milhão, louco pra chegar na casa da praia e encontrar a mulher em um louco gang-bang com um surfista sarado. Definitivamente as estatísticas abaixo comprovam a teoria dele:

my wife

A primeira vista nós realmente nos perguntamos: por que diabos este idiota resolveu procurar a mulher pelada na internet? Ah! Um erro que, como todos podem ver, eu cometi durante o post inteiro, ehhehe. Na verdade o que o cretino estava procurando era exatamente um corno expondo sua esposa pelada na rede mundial de computadores. A humanidade é definitivamente impressionante!

Tags: , ,

One Response to ““Top Desconfiança” ou “Na falta de algo melhor pra postar, lá vamos nós de estatística de novo””

  1. Felipe Meneguzzi Says:

    Em primeiro lugar, gostaria de te semi-sacanear um pouco lembrando de uns comentários de um certo Marcus Vinicius numa tal de RPGML sobre como escrever em um blog não faz sentido (estou sendo generoso em relação às memórias). Em segundo, se as estatísticas fazem sentido, eu devo ser o melhor sorvedor de vulvas de web, porque por vários meses cunnilingus direcionava para o meu site através do google. Atualmente, “hot sex” redireciona para o meu site em meneguzzi.eu. Evidentemente o Google deve estar conversando com as minhas ex namoradas, pois eu não lembro de ter usado estes termos na minha página (e no meu blog). Claro, elas também devem estar falando com os spammers da web, pois não sei como eles descobriram que eu tenho o pau pequeno para me mandar anúncios de aumento peniano.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: