Buenos Aires – Varios Dias

Albergue é foda. Nem sempre tu consegue a possa tu computador, nem sempre tu dorme quando queria, nem sempre tu faz o australiano entender que se ele jogar papel na privada ele vai fuder todo mundo. Mas eu nem acho que a culpa foi dele. Afinal tem um ingles e dois franceses, daí complica.

A gente segue caminhando pra caralho e vendo tudo. Vi um juseu de armas, durmi um passeio de barco e hoje vou ir numa boate que promete ser uma bosta. Mas um cara que mora no albergue, um carioca totalmente gente fina, trabalha lá e resolvemos ir. Todo mundo tá bebado e se algo de errado eu causo um incidente internacional pra poder ir pra casa. Sou bom em incidentes internacionais.

Sinto saudades de gente que sabe que dois corpos nao ocupam o mesmo lugar no espaco, mas o vinho é barato e isso compensa.

Tiramos uma foto do Lula no zoologico de buenos aires, e da mulher dele tambem.

Estou lendo um livro que me faz querer ser dinamarques.

Saudades dos inteligentes, dos outros nao.

Beijos.

One Response to “Buenos Aires – Varios Dias”

  1. Menezes Says:

    Cara, dormir num barco é muito coisa de bêbado. Sonhou que estava em terra firme?

Leave a Reply

