Buenos Aires – Primeiro Dia

Consigo entender o que eles dizem, mas simplesmente nao consigo responder nada em espanhol. Eles parecem aceitar bem eu falr ingles com eles. Caminhamos pra caralho depois de inventar de voltar do aeroporto de onibus de linha. Bebemos quilmes e guiness num pub, descobrimos que os japoneses comandam mercadinhos que eles chama de hipermercados e jantamos em um restaurante tipicamente argentino que era chique pra caralho e super barato.

Amanha vamos a uma feira em san telmo que eh tipo um enorme brique da redencao. Pretendo comprar uma espada. Nao trouxe faca e estou tendo problemas em cortar algumas coisas. O clima eh frio pra caralho e o espanhol continua sendo uma lingua assustadora. Continuo torcendo que os caras que me assaltaram morram engasgados com uma espinha de peixe fincada na guela diante de toda a familia em uma data festiva.

Saudade dos interessantes.

One Response to “Buenos Aires – Primeiro Dia”

  1. julia Says:

    Te dou algumas barbadas então

    1- Fala em português mesmo, mas devagar. Portenhos acham que cordobeses e brasileiros são as pessoas que mais rápido falam no mundo.
    Se tu conseguir falar devagar eles vão te tratar bem.

    2- Vai no bar/restaurante El Cuartito (na rua Talcahuano no. 937 no Centro) e pede uma Quilmes com uma pizza cheia de queso y morrones + empanadas e um flan de sobremesa. Não conheço melhor pizza em Buenos Aires. O lugar é forrado de fotos de ídolos argentinos do futebol e o que te faz ficar um pouco menos “argentino” são os talheres da Tramontina😛

    3- El Rey de las Papas Fritas. Clássico. Não tem como perder.

    4- Adidas e Puma baratos: Calle Florida e Shopping Abasto (se tu for de Subte, estação Carlos Gardel). Chega a ser idiota ter que comprar adidas no Brasil com os preços tão em conta no país vizinho.

    5- Cuidado com as notas de 2 pesos, tem gente que dá troco com notas de 2 antigas e outras lojas não aceitam. Baita sacanagem….

    bom, acho que é isso🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: