27/07/2007 – Assalto Comemorativo de 30 anos

Então, quando finalmente resolvemos parar de infernizar os garçons do pinguim e ir embora, no caminho pro carro, dois merdas que achamos que eram flanelinhas começam a nos seguir. Um deles estava de jaqueta azul, e eles tinham mais ou menos 20 anos. Eu tentei avisar pro pessoal (Ale e Guga*) correrem e alcançarem os outros (Gabi* e Mário*) mas não rolou. Um dos dois me pegou pro trás, me deu uma gravata, colocou um revolver prateado na minha cabeça e mandou eles pararem porque senão ele ía me matar.

O filho da puta levou meu celular (que já foi bloqueado, mas pode ter sido usado pra alguma ligação idiota, e caso alguém tenha recebido alguma ligação do meu número eu peço desculpas), meu casaco do exército russo (que eu torço muito que o idiota use pra ficar mais fácil da polícia achar o cara), a bolsa da Ale (que tinha a carteira de identidade dela, cartões do banco, celular, chave de casa) e o casado dela. Isso tornou nosso dia infernal hoje, pois sem a carteira de identidade, precisamos correr feito loucos pra que ela conseguisse fazer um passaporte de hoje pra hoje pra podermos viajar amanhã.

Agradeço à prefeitura de Porto Alegre, ao governo do estado do Rio Grande do Sul e ao Governo Federal pelo esforço conjunto em manterem a mais absoluta insegurança nas ruas. Afinal, não fosse esse esforço conjunto eu não teria tido chance de receber este presente de aniversário.

Achei que fosse ficar com medo de ter uma arma na cabeça, afinal sempre ouvi relatos apaixonados do Paulo Sant’Anna sobre pessoas que passaram por situações assim, mas não. Nada de medo. Eu fiquei com muita, muita raiva, pelo filho da puta estar me usando pra ameaçar os outros. Isso é de uma filha-da-putisse sem tamanho. E um merda desses merece um tiro na cara. De fuzil. Encostado em uma parede e vendado. Com a bala paga pelos parentes. Creio que não posso ser mais claro.

Bem, amanhã vou para a Argentina e torço que quando eu volte alguém tenha resetado o Brasil. Até mais gurizada. Se eu achar um computador por lá talvez eu escreva.

* colegas da Ale (o * é referente aos nomes do início do post, que vocês devem ter esquecido já).

4 Responses to “27/07/2007 – Assalto Comemorativo de 30 anos”

  1. Fabian Says:

    PQP Fogo…😛

    Boa viagem e te cuida! Não volta falando espanhol..

  2. Leticia Says:

    Marcus!
    Happy Birthday!!!
    I’ve tried sending u a B-day card but no success
    Feliz Cumpleaños !!
    dont ask me how i got here… hahaha!
    Saludos!!!!😀

  3. bborne Says:

    Bah que lixo isso Fire.
    Em que rua foi isso?
    O foda é ficar andando na rua em “paranóia-mode” depois de ser assaltado.

    Boa viagem cara!

  4. RAMiRO Says:

    Cara… Já te falei sobre uma vontade minha de “limpar” essa cidade? Treino nos findis jogando Counter Strike…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: