Dia Internacional do Patriotismo

Declaro, por meio deste, que a partir de hoje e para todo o sempre, dia sete de maio torna-se o Dia Internacional do Patriotismo. Todas as pessoas sobre a terra deverão demonstrar seu patriotismo usando as cores de suas nações, entoando músicas características de suas nações e lutando por ela até a morte.

No caso das pessoas com dupla cidadania, estas deverão usar as cores de ambas as nações, cantar músicas características de uma delas na língua da outra e lutar pela nação onde nasceu pela manhã, pela que naturalizou-se à tarde, e descansar à noite, bebendo a bebida característica de uma nação e comendo a comida característica de outra.

Todas as pessoas do mundo deverão lutar pelo seu direito de ter um super heroi que salve o mundo nas revistas em quadrinho e pelo menos um filme em que sua nação é invadida por alienígenas e todo mundo é salvo pelo seu presidente. No dia do patriotismo, os moradores de cada nação deverão exigir de seus regentes que interfiram na vida dos países vizinhos e tentem salvar a vida deles, fazendo-os entender que o seu modo de vida é o melhor.

Por enquanto é isso. Mais idéias para as comemorações serão aceitas, mas sempre lembrando que elas podem levar a uma guerra mundial.

One Response to “Dia Internacional do Patriotismo”

  1. M Says:

    Meu herói pode ser um Pirata?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: