Post 2 em 1…

Parte 1:

Pro pessoal das buscas “bucetas na can”, “gostosas na can”, “peladas na can, etc…  É na CAM! Vem de CAMera! Ok?

Parte 2 – Encontre uma lixeira e ganhe um Corsa!

Hoje pela manhã, após comparecr com um dia de antecedência em um exame de aptidão física no Grêmio Náutico União, eu comprei um daqueles iogurtes com suco, para beber (o qual creio que tenha acabado a validade 14 minutos depois de eu terminar de ingerio-lo). Terminei de bebê-lo na esquina da Tobias da Silva com a Dr. Timóteo e caminhei com ele até dentro do Madison (prédio onde trabalho), na Mostardeiro, sem passar por uma lixeira sequer!

Como diabos uma cidade deste tamanho pode ter tão poucas lixeiras na rua? A distância que se tem que andar até achar uma é sempre enorme. Além disso, as poucas que existem muitas vezes foram destruídas por completos idiotas que não conseguem entender que estão destruíndo o próprio patrimônio.

Ainda no caminho passei por um carro que jogou um papel de bala pela janela. Infelizmente faltou tempo para eu jogar a garrafa de iogurte dentro do carro do porco. Sim, pois se ele pode jogar lixo na rua em que eu vivo uma parte da minha vida, eu posso jogar dentro do carro dele também.

Claro, eu fico de cara de ter que andar um quilômetro antes de encontrar uma lixeira. Mas isso não justifica jogar o lixo no chão. Tinha que ter uma campanha contra isso que dissesse com todas as palavras “Quem joga lixo no chão é porco, ignorante e irracional”. Uma pessoa só para de fazer algo errado se doer quando fizer, ou quando passar a se sentir um idiota por fazer isso. Senão não. E o pessoal aquele que ía comentar que o porco é um animal limpo, blá, blá, blá… por favor mais criatividade.

3 Responses to “Post 2 em 1…”

  1. Menezes Says:

    CaN I see you in a CAM?
    eheheheh

  2. Léo Says:

    Ontem mesmo tava comentando a falta de lixeiras em Porto… Porra, uma vez vim do Praia de Belas a pé pela Borges até o Mercado e o máximo que encontrei foi aqueles telhe-entulhos!

    Acho que vou escrever pro Sant’ana

  3. foguinho Says:

    Hoje entrou mais um procurando “peladas na can”. Tomara que ele tem lido esse post, ehehehe.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: