Roberto Carlos cavando o fundo do poço

Hoje tive o desprazer de ler uma notícia em alguns jornais online que contava que o Rei Roberto fez a platéia pular cantando funk.

Tá, eu não gosto de Roberto Carlos. E eu sei que a cultura brasileira atingiu um estado que pode ser classificado apenas como risível. Mas ainda assim é deprimente saber que a regra no Brasil é sempre nivelar tudo por baixo.

A decadência absoluta da televisão brasileira começou a alguns anos. Seu precursor foi o Ratinho. Seu programa roubou da Globo uma grande fatia de audiência. A Globo, em vez de melhorar a programação, resolveu descer ao mesmo nível. Todos os canais seguiram juntos, e desde de então tudo só piora.

O humor brasileiro está cada vez mais burro e sem qualidade. Os programas são de baixo nível e totalmente sem criatividade. (sim, existem excessões, mas excessões existem pra tudo e essa ladaínha é um saco) Os programas parecem ser feitos em cima de alguma espécie de Modelo do Word de Piada, na qual se muda apenas as gostosas. Sim, porque todo quadro consiste em um humorista decadente interagindo com uma gostosa. Ou então só tem a gostosa.

É o império dos ignorantes sobre os inteligentes. Não existe maior prova de que o ser humanos é um animal regido por seus instintos como qualquer outro do que o povo brasileiro (não animal, tu que tá se formando em engenharia não entra, ou não deveria entrar, no conceito de povo).

É muito, muito triste. Mas totalmente aceitável em um país que tem um presidente com a invejável formação que tem o nosso. E reelegeram a anta.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: