Viva a democracia!

Democracia é um sistema de governo onde uma grande passa inculta e analfabeta, manipulada por um pequeno grupo de filhos da puta, tem a chance de fazer a manuteção da roubalheira em uma pocilga de proporções continentais.

Ontem reelegeram o Lula. Por quê eu estou surpreso? Não faço a mínima idéia. Talvez porque eu simplesmente não seja capaz de entender como um ser humano pensante possa votar em alguém que fez tudo que ele fez, e ao mesmo tempo não fez a grande maioria das coisas que mente ter feito.  No meu entendimento, é como abraçar um assaltante logo depois que ele atirou em ti.

Voto obrigatório e voto pra analfabeto é a coisa mais filha da puta e cretina que existe. Eu não admito que alguém que não sabe ler nem o próprio nome tenha o mesmo direito de decidir o rumo do país do que eu. E quem admite é porque não tem o menor valor por si mesmo. A igualdade entre todos os seres humanos é uma idéia tão idiota quanto o voto obrigatório e o voto pra analfabeto. Ah! Vale lembrar aqui que quem tem deficiência mental tabém vota no Brasil. Deve poder se eleger presidente também.

Cheguei a entrar no site do exército ontem e procurar um endereço de e-mail para escrever a eles implorando que tirem aquele salafrário do Planalto. Acho que nem preso eu seria por isso.

De qualquer modo, o povo brasileiro tem, sem dúvida, o Brasil que merece. (Tá, nem segue com esse “mas eu…” porque tu sabe que tu não entra na categoria povo, mesmo que seja estudante de jornalismo e continua achando que o comunismo existe).

Saco.

Leave a Reply

