Betty Blue

Minha namorada é uma das curiosas pessoas que nasceu depois de 80. Acho que jamais me acostumarei com a idéia de que alguém realmente PODE nascer depois de 80. Mas de qualquer modo, isso permitiu a ela não conhecer a fama desse filme. Ainda assim, ela o viu na locadora e, tomada de invejável preguiça, pegou-o sem nem ler a capa (junto com Tommy e Camille Claudel).  Mas isso simplesmente não importa.

Eu nunca tinha visto esse filme. Quando baixei a trilha sonora, certo de que encontraria a música tema de Bagdad Café, me decepcionei bastante com atrilha. Já o filme é surpreendente. É um filme totalmente doente. A mulher é completamente louca e se fosse eu a vítima de tê-la como amante, a teria jogado pela janela e jogado o sofá logo depois, pulando em cima dela e do sofá descontroladamente até que paresse de ouvir plfffrrrzzzz.

Mas vale a pena ver o filme. Ele surpreende a cada momento, sempre com uma situação ainda mais absurda e doentia. O final me pareceu completamente bizarro, mas eu estava realmente muito bêbado quando acabou. Um filme que vale a pena ver. É muito engraçado mesmo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: